Notícias
voltarNotícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Tarifas bancárias, uma preocupação constante
Boa parte dos clientes hoje usa pacotes de tarifas, o que torna difícil a comparação, já que cada banco oferece serviços diferentes por pacote.
-
Reflexões, gestão e clientes
Criar diferenciais num produto basta fazer um furo, um novo acessório e por aí vai.
-
Poupança ultrapassa fundos conservadores
Depois de perder por anos para a inflação, investimento oferece retorno atraente
-
País atrai multinacionais de informática
Três fabricantes de chips devem chegar ao Brasil neste ano e outra dezena avalia projetos; com isenções, preços tendem a cair
-
Educação profissional e tecnológica acelera entrada no mercado de trabalho
Quando o assunto é salário, contudo, admite ele, em comparação aos bacharéis, os tecnólogos ainda ganham menos
-
Gestão focada em resultados: modelo não é para todos os profissionais!
No modelo mais agressivo e competidor, profissional deve ser muito comprometido com o trabalho, diz consultor
-
Endividados: 73% dos consumidores possuem dois ou mais carnês em atraso
Os cheques pré-datados também têm aumentado a participação nas dívidas dos inadimplentes.
-
País dá a largada para ter polo financeiro
Já existem 13 associados (entre entidades e empresas) envolvidos no projeto em que cada um colabora com R$ 1 milhão
-
Confiança do consumidor continua alta
Na comparação com o primeiro trimestre de 2009 (106,3 pontos), o índice avançou 9,7 pontos.
-
Todo cliente é VIP, mas uns são mais VIPs que os outros
Mais que um status, ser VIP é uma forma de pertencimento, um life style intimamente ligado a inúmeros rituais e cerimônias de etiqueta, ética e estética