Notícias
voltarNotícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Consumo de produtos básicos no País cresceu em 2009
Consumo não só se expandiu como até se sofisticou, com a entrada na lista do brasileiro de mais itens na cesta básica e de produtos mais caros.
-
Endomarketing em nova perspectiva
No início, parecia simples atingir esse objetivo, uma vez que bastava antecipar ao público interno produtos e serviços que mais tarde seriam levados aos consumidores.
-
Preços pagos são diferentes dos anunciados em metade dos hipermercados
“Em caso de divergência de preço, o consumidor tem direito de pagar o menor valor”, aconselha a Pro Teste
-
Juros e inflação prejudicam maioria dos investimentos
É hora de observar o cenário para não perder dinheiro
-
Dólar cai abaixo do piso de R$ 1,80
A moeda no balcão caiu 0,44%, a R$ 1,798
-
As novas dimensões da inovação
O desenvolvimento de produtos é a mola propulsora da gestão da inovação, pois se configura como catalisador da criação do conhecimento
-
Dá para ganhar dinheiro com juros baixos
Nessa entrevista exclusiva ao iG, Guido Mantega não escondeu
-
Empresa e colaboradores: aproveitar as oportunidades para crescer juntos
O mercado aquecido intensifica a procura por mão de obra especializada.
-
Reajuste no salário mínimo encarece programa ‘Minha casa, minha vida’
Tabela leva em conta mínimo de R$ 465,00.
-
Novas regras de uso da poupança no financiamento imobiliário são aprovadas
A medida vale para os contratos de financiamento feitos pelo SFH (Sistema Financeiro da Habitação até 5 de setembro de 2001