Notícias
voltarNotícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Automação de Controle de Ponto: benefícios para DP e RH
Com o avanço da tecnologia, o controle de ponto digital surgiu como uma solução mais eficiente e confiável
-
Justiças do Trabalho e Eleitoral firmam acordo para ampliar ações de combate ao assédio eleitoral no trabalho
Esforço conjunto reforça a importância do respeito ao valor social do trabalho e à erradicação de condutas discriminatórias.
-
Receita Federal dá início à nova fase da operação “Fonte Não Pagadora”
O objetivo é oferecer a oportunidade de autorregularização a cerca de seis mil empresas até o dia 19 de novembro.
-
Tecnologia usa open banking para reduzir inadimplência de empresas em compras do exterior
A tributação sobre compras de serviços e tecnologias do exterior ainda é um mistério para muitas empresas e até mesmo contabilidades no Brasil
-
Domicílio Judicial Eletrônico: MPEs e MEIS têm prazo até dia 30 para aderir
A solução 100% digital é gratuita e visa centralizar as comunicações de processos em uma única plataforma
-
Eleições: conheça os direitos trabalhistas dos convocados
Confira as principais dúvidas sobre o tema que impactam empresas e trabalhadores
-
Nova fase do Brasil Mais Produtivo mira digitalização de 200 mil pequenos negócios industriais
Sebrae vai oferecer consultoria em transformação digital para microempreendedores individuais (MEI), micro e pequenas empresas (MPE)
-
Empresas têm até 30 de setembro para publicar 2º Relatório de Transparência Salarial
Empregadores que não publicarem o documento estarão sujeitos a multas
-
Governo firma convênio para impulsionar empresas; especialista avalia benefícios significativos para empreendedores
Com o convênio firmado com entidades setoriais, o valor total dos investimentos atinge R$ 537 milhões, o que beneficiará quase 19 mil empresas nos próximos dois anos.
-
‘Para driblar imprevistos, varejo tem de manter a essência’
Para Jorge Gonçalves Filho, presidente do IDV, antes de recorrer a IA e aparatos tecnológicos, lojista tem de fazer o básico, que é conhecer bem o cliente e ter produto e preço certos