Notícias
voltarNotícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Redução da jornada de trabalho para 4 dias por semana vai “pegar” no Brasil?
A ideia se tornou um novo hype em todo o mundo e uma rápida pesquisa no Google mostra mais de 5 bilhões de resultados
-
Cartão bandeirado do Programa de Alimentação do Trabalhador
Entenda o que é o arranjo de pagamento aberto (cartão bandeirado) e saiba quando e como ele poderá ser utilizado.
-
Micro e pequenas empresas representam 30% do PIB brasileiro
O setor de serviços se destaca entre as MPEs, já que possui mais da metade dos cadastros ativos no país.
-
Usando a tecnologia a favor das pessoas e dos processos
Um setor de RH munido de ferramentas tecnológicas é uma resposta positiva às mudanças que ocorrem à nossa volta e também em outros setores das organizações.
-
Retorno ao escritório: funcionários da 3M escolhem seu modelo de trabalho ideal
Entre as opções estão: trabalho presencial, híbrido, remoto-próximo e remoto-distante. Entenda como o programa global funciona
-
Cinco estratégias para lucrar com a Black Friday e a Copa do Mundo
Appreach, especialista em mobile marketing, aponta qual será a vantagem do conflito das duas datas.
-
A importância de uma contabilidade regular para o MEI
Muito embora o MEI seja o único dispensado da obrigação de se manter uma contabilidade regular, como é de conhecimento de todo profissional da contabilidade, isso não afasta os benefícios daquele que a possui.
-
3 tipos de clima organizacional que podem estar reinando na sua empresa
Especialista dá dicas de como identificar o clima organizacional do seu negócio e saber ao que cada um está relacionado.
-
RH nas empresas: o quanto ele é importante?
RH tem a missão de escolher os candidatos a um cargo dentro da empresa, um trabalho nada fácil
-
Na era do omnichannel, venda de porta em porta mantém o seu poder
Hy Cite, dona das panelas Royal Prestigie, e Hinode, especializada em fragrâncias e cremes, não abrem mão das consultoras que levam os seus produtos até os consumidores